Categorias

Quem somos?

Acreditamos que fazendo produtos 100% naturais, respeitamos o meio ambiente e a saude de nossa pele. Por isso produzimos o nosso sabao à mão sem quimicos, tem mais de 25 anos, sempre de maneira artesanal.
Newsletter
Subscreva e receba os nossos conteúdos em 1º mão
TOP

Últimos artigos

Etiquetas
Sandra Morais

O porquê usar sabão artesanal?

Conteúdos

Sub Titulo

Sabonete artesanal tradicional é certamente muito mais doce e suave do que o sabão industrial. De facto, na reacção de saponificação perfeitamente controlada, o óleo e o refrigerante combinam-se para dar um produto, que é um sabão com alto teor de glicerina. Nos processos industriais, a glicerina, que por si só já é um produto muito valioso derivado ás propriedades hidratantes, é extraída do sabão para ser vendida separadamente. No entanto, no sabonete artesanal, a glicerina permanece presente no sabão e torna-o mais macio.

Além disso, os sabonetes artesanais são quase sempre feitos com excesso de gordura, de modo que uma parte dela se saponifica totalmente, mas ainda há outra parte que permanece na forma de óleos complementares benéficos, que contribuem para hidratar ainda mais a pele. Portanto, depois de usar um sabonete artesanal, você não sentirá o aperto e a secura que normalmente acompanham o uso do sabão industrial.

Feito com azeite como combinado com outros óleos: amêndoa, coco, rícino, de abacate, de argão, roseira, gérmen de trigo, semente de uva, cenoura, jojoba, manteiga de cacau, manga e manteiga de karité e ervas e minerais que cuidam e protegem a pele. Porque eles são feitos à mão, com todo o amor e com todo o tempo. Entre as quais de respeito pelo meio ambiente, por esse facto asseguro que o sabonete artesanal é uma alternativa natural, saudável e eficaz, para uma nova qualidade de vida.

O sabão não só limpa, é uma fonte de saúde e lazer para os nossos sentidos. Como a saúde também está na pele, cuide dela da maneira mais natural possível.

Partilhar este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print
4 1 voto
Article Rating
Subscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Reacções em linha
Ver todos os comentários
0
Adoramos a sua opinião por favor, comente.x
()
x