Partilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Sabão Artesanal de Argila Verde 50g

5,00

O Sabonete de Argila Verde tem propriedades adstringentes, estimulantes, analgésicas, tonificantes, cicatrizantes e revitalizantes. Assim, nutre os tecidos com sais minerais, realiza uma espécie de peeling natural, regula a produção sebácea, garante a hidratação que a pele precisa e é excelente para o tratamento de inflamações e edemas.

Existem os benefícios terapêuticos, notados principalmente na pele e cabelos, pois os sabonetes naturais limpam sem retirar a hidratação natural da sua pele, ainda que ela seja sensível. É muito eficiente em problemas dermatológicos, pois além de não agredir, também ajuda a tratar.

Esgotado

Modos de usar:

  1. O sabonete pode ser usado diretamente na pele do rosto ou do corpo.
  2. Ou também, pode ser aplicado nas mãos e então na pele massajando a região.
  3. Faça movimentos circulares na região aplicada.
  4. Enxague abundantemente com água.

Esse produto ajuda a controlar a produção sebácea da pele, que é justamente a produção da oleosidade natural da cútis. Também é um óptimo esfoliante natural para pele. A argila verde ajuda a remover as impurezas e radicais livres, que além de agredirem a saúde da pele obstruem os poros impedindo a oxigenação correta. A circulação sanguínea também é outro benefício visível do sabonete de argila verde, que é uma das suas maiores vantagens e a torna um produto indispensável para os cuidados diários com a pele do rosto, especialmente para quem mora em cidades poluídas.

Composição:

Azeite, Oleo de côco, Hidroxido de sódio e argila verde.

Beneficios da Argila:

A argila como tratamento de pele e de diversas doenças já vem sendo usada há muitos anos. No Egipto antigo e no tempo dos romanos já existiam registos da chamada argiloterapia, que trata-se do uso dessa substância para tratamentos diversificados dentro e fora da medicina. A argila , é aquela que possui maior diversidade em elementos naturais, logo, mais benefícios terapêuticos. Ela já tem a sua fama consumada por ser excelente no tratamento de fortalecer a pele, melhorar as defesas do corpo e hidratar a cútis. Essas são algumas das vantagens que tornam esse produto muito comum e utilizado em tratamentos estéticos.

Beneficios específicos da Argila Verde:

A argila verde, é aquela que possui maior diversidade em elementos naturais, logo, mais benefícios terapêuticos. Ela já tem a sua fama consumada por ser excelente no tratamento de peles oleosas e/ou com acne. Porém, com a correria dos dias, acaba ficando complicado realizar as suas máscaras com a frequência desejada. Pensando nisso, para levar a rapidez na hora de cuidar do seu corpo e rosto, mas, ao mesmo tempo, manter os princípios activos que os deixam lindos e saudáveis o Sabonete de Argila Verde foi feito. Rico em minerais, antioxidantes, propriedades esfoliantes e regeneradoras, ela promoverá uma limpeza eficaz na pele, hidratando-a e nutrindo-a. Mais do que isso! ajuda na eliminação de cravos, as espinhas, estrias, celulites, linhas de expressão e possíveis manchas presentes nela. A argila é rica em diversos nutrientes que ajudam a fortalecer a pele, melhorar as defesas do corpo e hidratar a cútis. Essas são algumas das vantagens que tornam esse produto muito comum e utilizado em tratamentos estéticos.

Existem os benefícios terapêuticos, notados principalmente na pele e cabelos, pois os sabonetes naturais limpam sem retirar a hidratação natural da sua pele, ainda que ela seja sensível. É muito eficiente em problemas dermatológicos, pois além de não agredir, também ajuda a tratar.

 

Atenção Antes de usar:

Fazer o teste numa pequena parte do corpo, para saber se é alérgico a algum componente, mesmo sendo um sabão natural pode acontecer.

Manter o sabonete natural num local seco

O sabonete natural, feito de forma artesanal, tem um alto teor natural de glicerina. Esta atrai a água, o que não é ideal. Caso o sabonete seja deixado num local húmido, a situação só se agravará e este irá amolecer mais rapidamente e desaparecer. O sabão deve ser mantido seco entre as várias utilizações e num local onde possa “respirar”. Guarde-o num local fresco e seco, longe da luz solar, calor e humidade excessivos. A exposição ao ar promove o endurecimento do sabonete e contribui para uma barra mais duradoura. Escolha uma saboneteira onde possa escorrer o excesso de água, para pode-lo manter seco.

Manter o sabonete natural longe dos olhos

Como acontece com qualquer sabonete natural, deve mantê-lo longe dos olhos. Se necessário, enxaguar abundantemente com água. Interrompa o uso se houver irritação. Em caso de dúvida, faça um teste do produto e em caso de reação descontinue o seu uso.

Peso 65 g

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Sabão Artesanal de Argila Verde 50g”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *