sabão natural argila vermelha

Partilhar:

Saboão Artesanal de Argila Vermelha 60g

6,00

sabão natural argila vermelha
sabão natural argila vermelha

A argila Vermelha é óptima para hidratar, prevenir e tratar o envelhecimento da pele. Além disso, ela também ajuda a reduzir medidas, age como interessante, limpa o couro cabeludo e hidrata os fios de cabelo. Como ela acelera o metabolismo local, é capaz de estimular a circulação sanguínea. Por esses motivos, ela é mais indicada para peles sensíveis e mais maduras, mas pode ser usada por qualquer um.

A argila vermelha é indicada para tratar e evitar linhas de expressão, por isso, é óptima opção para peles mais maduras e até mesmo as mais sensíveis. Ela é uma excelente aliada para uma limpeza completa da pele, pois ajuda a eliminar a oleosidade. Além disso, também ajuda na cicatrização.

Availability: 8 em stock

Modo de usar:

  1. O sabonete pode ser usado diretamente na pele do rosto ou do corpo.
  2. Ou também, pode ser aplicado nas mãos e então na pele massajando a região.
  3. Faça movimentos circulares na região aplicada.
  4. Enxague abundantemente com água..

Composição:

Azeite, água, óleo de coco, hidróxio de sódio e argila vermelha.

Beneficios da Argila:

A argila como tratamento de pele e de diversas doenças já vem sendo usada há muitos anos. No Egipto antigo e no tempo dos romanos já existiam registos da chamada argiloterapia, que trata-se do uso dessa substância para tratamentos diversificados dentro e fora da medicina. A argila , é aquela que possui maior diversidade em elementos naturais, logo, mais benefícios terapêuticos. Ela já tem a sua fama consumada por ser excelente no tratamento de fortalecer a pele, melhorar as defesas do corpo e hidratar a cútis. Essas são algumas das vantagens que tornam esse produto muito comum e utilizado em tratamentos estéticos.

Beneficios da Argila Vermelha:

A argila Vermelha é óptima para hidratar, prevenir e tratar o envelhecimento da pele. Além disso, ela também ajuda a reduzir medidas, age como interessante, limpa o couro cabeludo e hidrata os fios de cabelo. Como ela acelera o metabolismo local, é capaz de estimular a circulação sanguínea. Por esses motivos, ela é mais indicada para peles sensíveis e mais maduras, mas pode ser usada por qualquer um. A argila vermelha é indicada para tratar e evitar linhas de expressão, por isso, é óptima opção para peles mais maduras e até mesmo as mais sensíveis. Ela é uma excelente aliada para uma limpeza completa da pele, pois ajuda a eliminar a oleosidade. Além disso, também ajuda na cicatrização.

Usada no corpo:

Ajuda a reduzir medidas, age como anti- stressante e ajuda a estimular a circulação sanguínea. Você pode usá-la tanto na pele, como nos cabelos. Já nos cabelos, ela ajuda no brilho e hidratação dos fios, além de limpar o couro cabeludo.

Acção calmante:

Para quem tem pele sensível, é muito vantajoso usar a argila vermelha, já que ela ajuda a acalmar a região em que for usada. Além disso, ela ajuda a suavizar e iluminar a pele se for usada com frequência.

Hidratação da pele:

Por ser rica em ferro e cobre, ela ajuda à oxigenação das células, o que faz com que a pele fique hidratada. Esses nutrientes são essenciais para que a pele não fique seca e sem elasticidade, o que faz com que ela envelheça mais rapidamente.

Limpeza da pele:

Por manter a pele limpa, a argila vermelha também é uma óptima aliada no combate a oleosidade e até mesmo seca as borbulhas.

Rejuvenescimento da pele:

O colágeno é muito importante para quem quer manter uma pele com uma aparência jovem, já que ajuda a reduzir as linhas de expressão, e sua produção é aumentada com o uso da argila vermelha. Ela também intensifica a renovação celular, o que aumenta a elasticidade.

Redução de medidas:

Usando a argila vermelha no corpo com o auxílio de uma faixa, você pode reduzir suas medidas e ainda melhorar o aspecto de celulite que não sejam profundas.

 

Atenção Antes de usar:

Fazer o teste numa pequena parte do corpo, para saber se é alérgico a algum componente, mesmo sendo um sabão natural pode acontecer.

Manter o sabonete natural num local seco

O sabonete natural, feito de forma artesanal, tem um alto teor natural de glicerina. Esta atrai a água, o que não é ideal. Caso o sabonete seja deixado num local húmido, a situação só se agravará e este irá amolecer mais rapidamente e desaparecer. O sabão deve ser mantido seco entre as várias utilizações e num local onde possa “respirar”. Guarde-o num local fresco e seco, longe da luz solar, calor e humidade excessivos. A exposição ao ar promove o endurecimento do sabonete e contribui para uma barra mais duradoura. Escolha uma saboneteira onde possa escorrer o excesso de água, para pode-lo manter seco.

Manter o sabonete natural longe dos olhos

Como acontece com qualquer sabonete natural, deve mantê-lo longe dos olhos. Se necessário, enxaguar abundantemente com água. Interrompa o uso se houver irritação. Em caso de dúvida, faça um teste do produto e em caso de reação descontinue o seu uso.

 

 

Peso 60 g
Dimensões (C x L x A) 6,5 × 6,5 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Saboão Artesanal de Argila Vermelha 60g”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *